O Exame da Ordem dos advogados é uma forma de avaliação a que os concluintes do curso de Direito se submetem, por força de lei, no país para demonstrar que possuem capacidade, conhecimentos para o exercício da profissão da ADVOCACIA.

Pensando em nossos alunos, e na comunidade, naqueles que estão concluindo o curso ou que já concluíram o curso de direito em outras instituições oferecemos o PROJETO DE EXTENSÃO criado pelo professor Íkaro Araújo de Souza Marques, sendo também o coordenador do projeto com o apoio da Professora Soraya Santos, o evento e projeto fora nomeado como AULÃO OAB FACAL NA REGIÃO.

O evento aconteceu na véspera do exame da ordem no dia 22/10/2022, um único sábado do mês de outubro, voltado a resolução de questões e revisão de conteúdo, nas dependências da AESL/FACAL, local que sedia o curso de Direito da FACAL em Limoeiro.

As aulas foram ministradas pelos seguintes professores: Dayanne Nunes (Direito Empresarial); José de Souza (Direito Civil); Márcio Roberto Cavalcanti (Direito Administrativo); Enrico Duarte (Direito Processual Civil); Jaílson Claudino (Direito Tributário); Haílton Gonçalves (Direito Penal); Prof. Letícia Moraes (Estatuto da Advocacia); Keyla Ferreira (Direito Constitucional e Direito Processual Penal) ; Soraya Santos (Direito do Trabalho) ; Íkaro Marques (Direito do Trabalho) e Lucas Alencar (Formatação do material).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *