VESTIBULAR FACAL 2020.1

Ingresse pelo vestibular agendado, com sua nota do ENEM ou como portador de diploma.

Cursos Ofertados

BACHARELADO

Ciências Contábeis

Pedagogia

Atendimento: segunda a sexta das 08 h: 00 às 12 h 00 e das 18 h 00 às 22 h 00.

A inscrição para o vestibular tradicional poderá ser realizada no período compreendido entre 08 horas do dia 21/10/2019 até às 23 horas e 59 minutos do 22/11/2019, através do site www.facal.edu.br, presencialmente na secretaria da instituição, localizada na Av. Jerônimo Heráclio, 81 – Limoeiro – PE (ao lado da rodoviária), ou ainda através no número (081) 3628-1397 das 09:00 às 13:00 horas e das 19:00 às 22:00 horas.

A inscrição para o vestibular agendado poderá ser realizada no período compreendido entre 08 horas do dia 07/10/2019 até às 23 horas e 59 minutos do dia 29/11/2019, através do site www.facal.edu.br, presencialmente na secretaria da instituição, localizada na Av. Jerônimo Heráclio, 81 – Limoeiro – PE (ao lado da rodoviária), ou ainda através no número (081) 3628-1397 das 9h às 13h  e das 19h às 22h.

Os candidatos que desejam ingressar com a nota do ENEM deverão apresentar na secretaria da instituição a nota obtida no referido exame, juntamente com os demais documentos requeridos na matrícula.

A inscrição do candidato no Processo Seletivo como portador de diploma e/ou com a nota do ENEM deve ser realizada na secretaria da FACAL no período de 07/10/2019 a 29/11/2019 (ver edital).

Matrícula

A matrícula somente será feita mediante Requerimento de Matrícula, assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, nos termos da Lei Nº. 9.870, de 23 de novembro de 1999 e apresentação dos seguintes documentos:

a) Original e cópia:

• Certidão de conclusão do Ensino Médio ou Histórico Escolar do Ensino Médio (Ficha 19) ou declaração de provável concluinte para 2019 com validade para 30 dias;
  • Certificado de conclusão do curso de graduação (apenas para portadores de diploma do ensino superior);
  • Histórico Escolar da Graduação (apenas para portadores de diploma do ensino superior);
  • Certidão de Nascimento e/ou Casamento e/ou Divórcio;
  • RG;
  • CPF;
  • Certificado de Alistamento Militar ou comprovante de que está em dia com o Serviço Militar, apenas para o sexo masculino;
  • Título de Eleitor para candidatos maiores de 18 anos;

b) Requerimento de Matrícula;

c) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, em duas vias, devidamente assinado;

d) Comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade;

e) Três fotografias 3 x 4 recentes;

f) Comprovante de residência;

Resultado Final do Processo Seletivo 2020.1

A lista com os aprovados no processo seletivo 2020.1 será publicada no site facal.edu.br e nos murais da instituição a partir das 9h do dia 29/11/2020.

Investimento

O investimento será de R$ 50,00 (cinquenta reais), via boleto bancário, que será emitido após o preenchimento das informações solicitadas no formulário de inscrição.

Portaria de nomeação da Comissão do Vestibular 2020.1
Mais informações, consulte o Edital do Processo Seletivo da FACAL 2020.1

Ingresso como Portador de Diploma

Os interessados em ingressar como portador de

No ato da inscrição on-line, será emitido um boleto com valor correspondente a taxa de inscrição no vestibular. Após o pagamento do boleto, o candidato deve comparecer a secretaria da FACAL portando o comprovante de pagamento junto com os seguintes documentos:

• Certidão de conclusão do curso de graduação ou equivalente;
  • Histórico Escolar do curso de graduação;
  • Certidão de Nascimento e/ou Casamento e/ou Divórcio;
  • RG;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • b) Requerimento de Matrícula preenchido (documento disponível no site e na secretaria da FACAL);
  • c) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, em duas vias, devidamente assinado (documento disponível no site e na secretaria da FACAL);
  • e) Três fotografias 3 x 4 recentes;
  • f) Comprovante de residência;

O candidato que obtiver uma vaga e, posteriormente, não comparecer para realizar a matricula será considerado renunciante à vaga, sendo substituído pelo próximo candidato da lista.

Informações adicionais poderão ser obtidas junto a secretaria da FACAL, pelo fone (81) 3628-1397 durante o horário de atendimento (09:00 às 13:00 horas e das 19:00 às 22:00 horas).

Inscrição: VESTIBULAR 2020.1