A Biblioteca Virtual possibilita aos estudantes da FACAL acesso a mais de  6 mil títulos disponíveis distribuídos em 40 áreas do conhecimento. Com a Biblioteca Virtual, o estudante FACAL pode acessar os livros trabalhados nas disciplinas a partir do celular ou tablet, através do aplicativo disponível em Android e iOS.

A biblioteca virtual possibilita: Mobilidade e praticidade; Personalização do estudo; Compartilhamento de conteúdo; Impressão de até 50% do conteúdo.

Acesse também do Computador

3 respostas a “Biblioteca Virtual”

• Sugiro que seja adquirido, livros de Teoria geral do Processo; Teoria Geral do Estado; Livros mais atualizados em Direito Penal e Direito Civil.

• Só para informação, na biblioteca virtual, os títulos que afirmei não existe de forma atualizada . E em alguns não há nem exemplares.

Enquanto a “Estamos em pleno processo de ampliação e atualização do nosso acervo”, poderia ser mais específico enquato ao prazo? Para mim, como aluno, é importante uma informação mais cronológica e mais especifica enquanto ao referencial bibliográfico. Pois assim é possível ter a certeza de contar com os acervos quando precisar.

P.S: sugiro contactar os professores. Eles sugerem referencial bibliográfico que na biblioteca física e nem virtual é encontrado. Contraditório não?