Em comemoração à Semana Global de Empreendedorismo (SGE) o Sebrae trouxe para a Facal, na última quarta-feira (20), o sócio e co-fundador da Rappi Brasil, Gestão 4.0 e Kanui.com.br, Bruno Nardon. Com mais de 10 anos de experiência em tecnologias e startups, ele apresentou as novidades no cenário atual desses empreendimentos em um diálogo descontraído e informativo.

Em parceria com o Sebrae, a Facal vem desenvolvendo um projeto pioneiro no interior de Pernambuco, contando com a participação dos alunos dos cursos de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis. Denominado “Negócio a Negócio”, seu objetivo é realizar um diagnóstico empresarial e a implementação de um plano de ação, através das visitas in loco realizadas pelos estudantes em microempresas dos municípios de Limoeiro, Bom Jardim, Machados, Feira Nova e João Alfredo.

O evento também contou com a presença de Nilo Queiroz, Presidente da CDL e Secretário Executivo de Indústria e Comércio, além de vários empresários da região.