É com alegria que a Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro saúda à todas mulheres! Nosso compromisso é com uma educação equânime, em que tenhamos, enfim, todas as garantias de direito através do desenvolvimento da criticidade de nossas alunas.
O dia internacional da mulher nos remete às 146 mulheres assassinadas nos EUA simplesmente por lutarem por melhorias de trabalho e salários dignos.
Muitas lutas já se passaram até aqui e conquistas importantes foram registradas. Contudo, há muito o que avançar. Atualmente, vivemos o terror do feminicídio, da violência contra a mulher de modo geral. Nesse sentido, priorizamos o respeito ao invés das rosas e expressamos nosso desejo através de um ato político-reflexivo, para fazer ecoar nossa voz e nosso desejo de respeito à vida de todas as mulheres.
Assim, cumprimentamos à todas, lembrando as mulheres que sofrem violência, e as que tiveram suas vidas ceifadas por sua condição de ser mulher.
Irmã Doroti foi uma missionária assassinada há aproximadamente 10 anos, e seus algozes continuam impunes. Mariele foi assassinada há 1 anos. E muitas mulheres de Limoeiro também foram assassinadas por sua condição de ser mulher. Para todas elas dizemos: Presente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 2 =