De acordo com a Lei nº 9.870, de 23 de dezembro de 1999, que dispõe sobre as mensalidades escolares, ” A instituição de Ensino Superior pode recursar-se a renovar matrícula de aluno inadimplente, bem como não é obrigada a ofertar novas condições de pagamento  para os alunos com débito em aberto”. Assim, solicitamos aos alunos da FACAL com pendências financeiras que procurem regularizar sua situação junto a instituição, através do departamento financeiro, antes do início do período de matrícula 2019.1, a fim de evitar maiores prejuízos acadêmicos.

Informamos também que o parcelamento do débito renegociado será realizado apenas mediante o uso de cartão de crédito, ou em situações excepcionais e de forma justificada, previamente autorizada pela presidência, após o pagamento de 50% (cinquenta por cento), do valor total da dívida.